sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sexta, 27 de abril de 2012

Bienal Brasília 2012

Oii gente, bom dia! 

Hoje eu vim contar pra vocês (um pouco atrasada) como foi minha experiência na Bienal de Brasília. Bom, sabe aqueles dias que você nunca mais quer esquecer? Pois é, dia 21 de abril aniversário de Brasília eu tive um dia perfeito! Isso por que eu conheci a linda da Paula Pimenta, que pra quem não sabe é minha autora brasileira favorita. Eu estava tão nervosa, que enquanto esperava na fila as meninas que estavam na minha frente ficavam me acalmando, e isso por que eu nem conhecia elas, mas só de ser fã já nos sentimos próximas. E quanto mais a fila andava, mais nervosa eu ficava. O meu medo principal era não conseguir conversar com ela, na fila eu observava as meninas conversando com ela super descontraídas, e se eu não conseguisse falar nada?? Quando chegou a minha vez, foi tão especial. Eu consegui conversar com ela (não tanto quanto queria), tiramos fotos e ela autografou meu livros. Realmente foi um dia inesquecível. Eu queria agradecer a Paula por colocar tudo no papel, aquilo que nos adolescente sentimos e agradecer por ter tornado aquele sábado, um dia único e especial. Realmente sou fã da Paula e acompanho o trabalho dela o mais próximo possível, por isso valorizo todo o seu trabalho. Aqui estão as fotos da Bienal ...

                                                                 Paulinha, :)

                                                                  Eu e a Paula, :)

                                                     Autografando meus livros, s2


Pois é gente, eu amei a bienal e ela vai ficar para sempre em minha memória.

Bjinhus literáros, :)


                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário